close

POPULAÇÃO DENUNCIOU: Traficante é preso com quase um quilo de maconha escondido em terreno baldio

De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais receberam informações de que o jovem estava vendendo droga no local

RONDONIAOVIVO

25 de Outubro de 2019 às 08:28

POPULAÇÃO DENUNCIOU: Traficante é preso com quase um quilo de maconha escondido em terreno baldio

FOTO: (Divulgação)

O flagrante de tráfico de drogas aconteceu na noite de quinta-feira (24) na Rua Interlagos, bairro Airton Senna, na zona Leste de Porto Velho (RO). Um traficante de 22 anos foi preso por policiais militares do Batalhão de Choque com quase um quilo de maconha.

 

De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais receberam informações de que o jovem estava vendendo droga no local. Com as características dele, os militares fizeram a abordagem e encontraram um tablete pequeno de maconha.

 

Questionado, ele disse que venderia a droga para um viciado pelo valor de R$ 200,00. Em seguida, os policiais foram até a residência dele, que confessou que em um terreno baldio na frente do imóvel tinha mais droga.

 

Embaixo de uma lata de tinta vazia os militares encontraram um tablete com quase 700  gramas de maconha. Diante dos fatos, ele foi conduzido para a Central de Flagrantes.

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS