close

ROUBOS: Adolescente flagrado armado diz que pretendia "ganhar celulares"

Policiais militares do 5° Batalhão receberam informações de que o adolescente usando o uniforme da escola Flora Calheiros estava com uma arma na cintura e foram ao local

RONDONIAOVIVO

13 de Novembro de 2019 às 08:42

ROUBOS: Adolescente flagrado armado diz que pretendia "ganhar celulares"

FOTO: (Divulgação)

Um adolescente de 17 anos que pretendia "ganhar aparelhos celulares" foi detido armado na madrugada desta quarta-feira (13) na Avenida Calama, bairro Planalto, na zona Leste de Porto Velho (RO).

 

Policiais militares do 5° Batalhão receberam informações de que o adolescente usando o uniforme da escola Flora Calheiros estava com uma arma na cintura e foram ao local.

 

O adolescente foi abordado e uma arma de fabricação caseira apreendida com ele. Questionado por qual motivo estava armado, o menor respondeu que pretendia "ganhar aparelhos celulares", ou seja, praticar roubos.

 

Ele confessou ainda que em datas anteriores já havia cometido assaltos naquela região. Diante da situação, o adolescente foi encaminhado para a Central de Flagrantes.

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS