close

CRUEL: Aniversariante tem dedo decepado durante briga com irmão em festa

O rapaz com parte do membro arrancado foi levado para uma unidade médica antes de ser levado apresentado na Central de Flagrantes

RONDONIAOVIVO

4 de Dezembro de 2019 às 08:33

CRUEL: Aniversariante tem dedo decepado durante briga com irmão em festa

FOTO: (Divulgação)

Um aniversariante de 23 anos teve parte do dedo arrancado durante luta corporal com o irmão de 29 anos na madrugada desta quarta-feira (04) no residencial Morar Melhor, bairro Aeroclube, zona Sul de Porto Velho (RO). Os dois acabaram presos por crime de lesão corporal recíproca.

 

Consta em ocorrência, que os irmãos estavam em uma confraternização em comemoração ao aniversário do jovem. Eles se divertiam tranquilamente, quando em determinado momento o aniversariante teria sido ofendido com palavras proferidas pelo irmão. Eles partiram para a luta corporal com socos, pontapés e durante a confusão o aniversariante acabou tendo parte do dedo decepado. 

 

Uma equipe da PM foi acionada e prendeu os dois irmãos em flagrante. O rapaz com parte do membro arrancado foi levado para uma unidade médica antes de ser levado apresentado na Central de Flagrantes.

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS