close

BRUTAL: Dona de casa é atacada a pauladas por marido embriagado

A vítima contou que é casada há 33 anos com o homem, que é alcoólatra, e hoje embriagado passou a espancá-la com pauladas em diferentes partes do corpo

RONDONIAOVIVO

5 de Dezembro de 2019 às 14:48

BRUTAL: Dona de casa é atacada a pauladas por marido embriagado

FOTO: (Divulgação)

As agressões cometidas contra uma mulher de 57 anos pelo marido de 54 anos anos aconteceram nesta quinta-feira (05) em uma residência na Estrada da Rema, região da comunidade Vila Princesa, zona rural de Porto Velho (RO). O homem foi preso em flagrante.

 

A vítima contou que é casada há 33 anos com o homem, que é alcoólatra, e hoje embriagado passou a espancá-la com pauladas em diferentes partes do corpo.

 

Ainda segundo a mulher, ele afirmava que ia assassiná-la. Cansada de apanhar, a mulher decidiu denunciar o marido e chamou a PM. Os policiais localizaram o homem, que recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Central de Flagrantes. A mulher não necessitou de atendimento médico.

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS