close

FUGA EM MOTO: Apenado que presta serviços para Semob é preso por tráfico de drogas

Antônio, no momento da abordem, jogou duas sacolas que foi verificado pela PM que havia alguns DVDs e 15 porções de cocaína

RONDONIAOVIVO

14 de Dezembro de 2019 às 08:40

FUGA EM MOTO: Apenado que presta serviços para Semob é preso por tráfico de drogas

FOTO: (Divulgação)

A Polícia Militar prendeu na noite de sexta-feira (13) o apenado monitorado por tornozeleira Antônio S. F., 23, e Geciclei B. A., 21, acusados de tráfico de drogas após fugirem de uma  viatura da PM no bairro Marcos Freire, região Leste de Porto Velho (RO).

 

A dupla estava em uma motocicleta Honda Pop de cor branca. O carona Antônio não usava capacete e quando viram a guarnição da PM os dois saíram em fuga na motocicleta até serem abordados na Rua Cachoeira do Itapemirim.

 

Antônio, no momento da abordem, jogou duas sacolas que foi verificado pela PM que havia alguns DVDs e 15 porções de cocaína. O apenado foi questionado sobre a droga e informou que é conveniado da Semob (Secretaria Municipal de Obras) tinha sacado seu pagamento e adquirido a droga apenas para consumir.

 

Geciclei afirmou para a polícia que não sabia da existência da droga com o apenado Antônio. Disse ainda que fugiu por não ter Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Os dois foram presos e conduzidos para a Central de Flagrantes. A moto não constava restrição de roubo.

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS