close

PÂNICO: Jovens são presos após efetuarem disparos dentro de carro no trânsito

Os motoristas que passavam pela região ficaram apavorados com a situação e pararam os veículos com medo de serem baleados

RONDONIAOVIVO

18 de Dezembro de 2019 às 09:08

PÂNICO: Jovens são presos após efetuarem disparos dentro de carro no trânsito

FOTO: (Divulgação)

Eriko C. S., e Mateus R. S., ambos de 21 anos, foram presos armados na noite de terça-feira (17) após efetuarem disparos de arma de fogo na região das Avenidas 7 de Setembro com Jorge Teixeira, em Porto Velho (RO).

 

A dupla estava em um carro modelo Gol de cor preta e com um revólver calibre 38 efetuava disparos para o alto com o veículo em movimento no trânsito.

 

Os motoristas que passavam pela região ficaram apavorados com a situação e pararam os veículos com medo de serem baleados. A PM foi acionada e várias guarnições montaram um cerco para localizar a dupla. Já na Rua Policial Gusmão, bairro Cuniã, o carro foi localizado abandonado. 

 

Logo os dois foram abordados e a arma apreendida. Os acusados foram levados para a Central de Flagrantes e não disseram o motivo de atirarem em plena via pública causando pânico aos transeuntes.

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS