close

VIOLÊNCIA: Após tentativa de homicídio, três são presos armados com pistola roubada na Bahia

Através de consulta, a PM descobriu que a arma havia sido roubada de uma empresa de segurança no Estado da Bahia já há muito tempo

RONDONIAOVIVO

26 de Dezembro de 2019 às 14:39

VIOLÊNCIA: Após tentativa de homicídio, três são presos armados com pistola roubada na Bahia

FOTO: (ilustrativa)

José Carlos S. R., 37, Joel T. R., 19, e o apenado monitorado por tornozeleira eletrônica Adalberto T. S., 53, foram presos armados com uma pistola bereta calibre 22 após tentarem matar uma vítima de furto. O caso aconteceu nesta quinta-feira (26) na Rua Canindé, bairro Airton Senna, zona Leste de Porto Velho (RO).

 

A vítima, um jovem de 18 anos, acionou a Polícia Militar e contou que há cerca de um semana José Carlos teria furtado um tapete da casa dele. O rapaz teria ido trás e recuperado o objeto furtando, mas na ocasião não denunciou para a polícia.

 

Já nesta quinta-feira, a vítima foi abordada por José Carlos e Joel que armados com uma pistola tentaram matá-lo a tiros, porém, a arma não disparou e eles foram embora.

 

Como a vítima sabia o endereço dos acusados, a PM foi acionada e abordou a dupla com a arma de fogo em uma residência. O apenado Adalberto também foi preso por estar no local e dizer que sabia da existência da arma com a dupla.

 

Através de consulta, a PM descobriu que a arma havia sido roubada de uma empresa de segurança no Estado da Bahia já há muito tempo. O trio foi encaminhado para Central de Flagrantes.

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS