close

PERDEU: Homem que fugiu algemado é preso após informações do sargento Gusmão

A prisão foi realizada na tarde deste sábado (04)

RONDONIAOVIVO

4 de Janeiro de 2020 às 17:51

PERDEU: Homem que fugiu algemado é preso após informações do sargento Gusmão

FOTO: (Rondoniaovivo)

Uma equipe da Polícia Militar da Força Tática do 5° Batalhão conseguiu prender na tarde deste sábado (04) Kaike R. S., 24, na Rua Constelação, bairro Mariana, na zona Leste de Porto Velho (RO).

 

O acusado tinha fugido algemado da PM na manhã do último dia 30 na Rua Higienópolis, na mesma região, quando foi flagrado com uma moto roubada.

 

A prisão foi efetuada após informações repassadas pelo sargento Gusmão do 5° Batalhão. Kaike foi encaminhado para a Central de Flagrantes.

 

Relembre

 


A polícia tenta prender  Kaike R. S., 24, que fugiu algemado de uma equipe da PM nesta segunda-feira (30) na Rua Higienópolis, bairro Mariana, zona Leste de Porto Velho (RO).

Os policiais foram até a residência de Kaike após denúncia anônima dando conta de que além de estar foragido da Justiça o acusado se encontrava com uma moto roubada, Honda/CG 150 Fan placa NCY - 6144.

Na residência, os militares encontraram a moto e constataram a restrição de roubo para o veículo. Kaike recebeu voz de prisão e foi algemado. No entanto, quando os policiais procuraram os documentos do acusado junto com a mulher dele, Kaike acabou saindo correndo e desapareceu em um matagal nas proximidades.

 

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS