close

RASTREADA: Assaltante é preso no "Orgulho" após roubar moto na zona Sul da capital

O comparsa dele fugiu com a arma usada no crime

RONDONIAOVIVO

4 de Janeiro de 2020 às 08:33

RASTREADA: Assaltante é preso no "Orgulho" após roubar moto na zona Sul da capital

FOTO: (Divulgação)


Após ser roubada na zona Sul de Porto Velho (RO),  uma motocicleta Honda XRE 300, rastreada, foi recuperada na noite de sexta-feirab (03) pela Polícia Militar na região do condomínio Orgulho do Madeira, área Leste da cidade. Um criminoso, Rodrigo F. B., 22, foi preso.

 

Segundo a polícia, dois bandidos em uma motocicleta Honda Fan de cor escura interceptaram um homem de 44 anos e roubaram a XRE300 dele na Rua Açaí, bairro Areal da Floresta.

 

Os bandidos saíram em fuga, cada um em uma moto. A vítima acionou a polícia, informou que o veículo tinha rastreador e já estava na região do condomínio Orgulho do Madeira.

 

Uma equipe da Força Tática da PM através da localização do veículo se deparou com o criminoso. Ele não obedeceu ordem de parada e saiu em fuga, só sendo preso após cair da moto na Avenida Rio de Janeiro com Rua Pirinópolis. O assaltante disse que o comparsa dele tinha fugido com a arma usada no crime e a moto Fan, que também era produto de roubo.

 

Preso, Rodrigo foi encaminhado para a Central de Flagrantes e ficou à disposição da Justiça.

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS