close

DENÚNCIA: Polícia flagra adolescentes armados em bar na zona Leste de Porto Velho

Uma testemunha viu a dupla chegando ao estabelecimento em uma bicicleta e notou que um dos adolescente estava com uma arma na cintura

RONDONIAOVIVO

20 de Janeiro de 2020 às 08:30

DENÚNCIA: Polícia flagra adolescentes armados em bar na zona Leste de Porto Velho

FOTO: (Divulgação)

A Polícia Militar apreendeu dois adolescentes de 14 e 15 anos flagrados armados na noite de domingo (19) em um bar na Rua Vila Mariana, bairro Mariana, na zona Leste de Porto Velho (RO).

 

Uma testemunha viu a dupla chegando ao estabelecimento em uma bicicleta e notou que um dos adolescente estava com uma arma na cintura. A Polícia Militar foi solicitada e abordou a dupla que conversava no bar.

 

Na cintura do adolescente de 15 anos foi apreendida uma arma de fabricação caseira calibre 28. Os dois não disseram o que iam fazer com a arma, mas a polícia verificou em pesquisa que um deles já teria sido detido por crime de assalto. Os dois foram levados para a Central de Flagrantes.

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS