close

NÃO RESISTIU: Morre jovem atacado a tiros por bandidos em Gol preto na zona Leste

Segundo informações de testemunhas, Yan foi atacado por ocupantes de um carro modelo Gol de cor preta e alvejado com quatro tiros de pistola calibre 9 mm

RONDONIAOVIVO

21 de Janeiro de 2020 às 09:47

NÃO RESISTIU: Morre jovem atacado a tiros por bandidos em Gol preto na zona Leste

FOTO: (Divulgação)

Morreu no hospital João Paulo II, Yan Nascimento Oliveira Silva, 19, que foi atacado a tiros na noite de segunda-feira (20) na Rua Geraldo Pataxó, bairro Lagoinha, na zona Leste de Porto Velho (RO).

 

VEJA MAIS

 

 

Conforme apurou o Rondoniaovivo, o jovem foi socorrido às pressas por populares até a UPA e depois transferido ao hospital João Paulo II por uma equipe do Samu, mas acabou não resistindo. Segundo informações de testemunhas, Yan foi atacado por ocupantes de um carro modelo Gol de cor preta e alvejado com quatro tiros de pistola calibre 9 mm.

 

O veículo fugiu do local em alta velocidade. Conforme o pai de Yan, o rapaz não trabalhava e tinha vício em drogas. A Polícia Civil investigará o caso.

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS