close

SEM MOVIMENTOS: Policial militar fica gravemente ferido na BR-364 em acidente

Após a queda, Victor, foi socorrido ao Hospital Municipal de Ouro Preto do Oeste pela UR do Corpo de Bombeiros, sendo constado que a vítima não conseguia movimentar as pernas

JORNAL RONDÔNIA

25 de Janeiro de 2020 às 22:28

SEM MOVIMENTOS: Policial militar  fica gravemente ferido na BR-364 em acidente

FOTO: (Divulgação)

O soldado PM, Victor Moreira Gomes, que serve em Governador Jorge Teixeira, subordinado ao 8º Batalhão de Polícia Militar, em Jaru, saiu de serviço pela manhã deste sábado (25) e quando em deslocamento à sua residência em Ji-Paraná, veio sofrer uma queda de motocicleta. Segundo o militar, ele foi fechado por uma carreta a 7 km de Ouro Preto do Oeste.

 

Após a queda, Victor, foi socorrido ao Hospital Municipal de Ouro Preto do Oeste pela UR do Corpo de Bombeiros, sendo constado que a vítima não conseguia movimentar as pernas.

 

No exame de raio X foi constatado fraturas em partes da coluna vertebral, tendo que o militar ser submetido a uma cirurgia de emergência.

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS