close

ENSANDECIDO: Marido espanca mulher grávida e ataca pai e filha que tentaram impedir

A grávida teve de ser socorrida para a maternidade municipal

RONDONIAOVIVO

26 de Janeiro de 2020 às 10:38

ENSANDECIDO: Marido espanca mulher grávida e ataca pai e filha que tentaram impedir

FOTO: (Divulgação)

Um homem de 29 anos fugiu após agredir a esposa de 34 anos, grávida de oito meses, a filha dela de 14 anos e seu próprio pai de 58 anos. O crime aconteceu no final da noite de sábado (25) em uma residência no bairro Baixa da União, na região Central de Porto Velho (RO).

 

Segundo registro de ocorrência, o homem chegou em casa agressivo, iniciou discussão com a esposa, na sequência desferiu socos no rosto dela e a empurrou na cama. A filha dela tentou defendê-la, mas acabou sendo agredida com enforcamentos.

 

Ao ver a confusão, o pai do acusado também foi para cima tentar contê-lo, porém, terminou vítima da fúria do filho e foi agredido com socos. Quando as vítimas conseguiram acionar a PM, o agressor fugiu do local. 

 

A grávida, sentindo fortes dores na barriga, foi socorrida pelo Samu e levada para a maternidade municipal. A ocorrência foi registrada na Delegacia Especializada em Atendimento a Mulher (Deam).

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS