close

BRIGA: Homem é atacado a facadas durante confusão no Skate Park em Porto Velho

Durante a briga, Jeferson teria sacado uma faca, mas Mikael conseguiu tomar e o esfaqueou várias vezes na região do tórax até ser detido por populares

RONDONIAOVIVO

27 de Janeiro de 2020 às 08:29

BRIGA: Homem é atacado a facadas durante confusão no Skate Park em Porto Velho

FOTO: (Divulgação)

Jeferson Nilson M. C., 32, foi atacado a facadas na noite de domingo (26) na Avenida José Vieira Caúla com Guaporé, no Skate Park, em Porto Velho (RO). O autor do crime, Mikael S. C., 25, foi preso em flagrante.

 

De acordo com a polícia, Jeferson teria chegado assustado na praça onde estava Mikael e alguns amigos. Jeferson afirmava que havia pessoas querendo matá-lo. No entanto, nenhum suposto agressor se aproximou dele para tentar assassiná-lo.

 

Nisso, Jeferson e as pessoas que estavam na praça iniciaram discussão e ele partiu para a luta corporal com Mikael. Durante a briga, Jeferson teria sacado uma faca, mas Mikael conseguiu tomar e o esfaqueou várias vezes na região do tórax até ser detido por populares.

 

A vítima foi socorrida em estado grave pelo Samu e o autor do crime levado para a Central de Flagrantes.

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS