close

ABUSADO: Ladrão faz arrastão em lojas na 7 de Setembro e ameaça matar fiscal por ser "cagueta"

Consta em registro de ocorrência, que o homem foi flagrado furtando uma bermuda e uma bolsa feminina na Loja Avenida.

RONDONIAOVIVO

29 de Janeiro de 2020 às 08:46

ABUSADO: Ladrão faz arrastão em lojas na 7 de Setembro e ameaça matar fiscal por ser "cagueta"

FOTO: (Divulgação)

Após um verdadeiro arrastão em três lojas na Avenida 7 de Setembro, no Centro de Porto Velho (RO), Jardel C. Y., 43, foi preso e levado para a Central de Flagrantes na terça-feira (28). Com raiva de ter sido preso, ele ainda ameaçou de morte o fiscal de uma das lojas.

 

Consta em registro de ocorrência, que o homem foi flagrado furtando uma bermuda e uma bolsa feminina na Loja Avenida. Ele tinha escondido os objetos em uma sacola, mas foi abordado na hora que tentava sair.

 

Ao ser revistado, foram encontradas duas calças jeans da Loja Zeta, que ele havia acabado de furtar. Uma equipe da Polícia Militar foi acionada e em revista nos bolsos do suspeito ainda foram encontradas várias bijuterias da Loja Capricho.

 

Levado preso para a Central de Polícia, o homem disse que quando saísse da cadeia ia voltar na Loja Avenida e matar o fiscal por ser "cagueta" (gíria usada para quem entrega outra pessoa).

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS