close

COLETIVA: Polícia detém adolescentes que mataram servidor da prefeitura encontrado nu

Assista a coletiva com o delegado Marcelo Resem

RONDONIAOVIVO

29 de Janeiro de 2020 às 11:45

 

A Delegacia Especializada em Crimes Contra o Patrimônio desvendou o latrocínio que vitimou Udermiçon Moura, 42. O corpo da vítima foi encontrado na manhã de sexta-feira 08 de novembro do ano passado em um terreno abandonado na Rua Açaí com Estrada do Japoneses, bairro Jardim Eldorado, na zona Sul de Porto Velho (RO). O homem era chefe do setor de patrimônio da prefeitura. 

 

 

 

 

Os investigadores da Patrimônio realizaram na manhã desta quarta-feira (29) a apreensão de dois adolescentes envolvidos no crime. Um outro jovem que participou da morte está sendo procurado.

 

 

 

 

O crime


O corpo do servidor público foi encontrado seminu caído no matagal do terreno. Moradores da região viram o cadáver e acionaram a polícia.

 

Durante os trabalhos da Perícia Criminal, não foram encontradas perfurações no corpo da vítima e a suspeita é de que o homem tenha sido morto por estrangulamento. 

 

Segundo familiares, Udermiçon tinha saído na noite anterior para se divertir com amigos e não retornou mais para casa. O carro dele modelo Prisma foi localizado abandonado na Rua da Beira, próximo ao antigo Caipirão, bairro Floresta. Algumas compras que ele tinha feio sumiram de dentro do carro.

 

 

 

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS