close

CARNAVAL: Foragido do Acre, folião é preso se divertindo no Centro de Porto Velho

Policiais militares disseram que trabalhavam na segurança de um bloco carnavalesco, quando viram Gleidison todo alegre se divertindo pulando e dançando

RONDONIAOVIVO

21 de Fevereiro de 2020 às 08:27

CARNAVAL: Foragido do Acre, folião é preso se divertindo no Centro de Porto Velho

FOTO: (Divulgação)

Flagrado se divertindo pulando o carnaval nesta madrugada de sexta-feira (21) na Avenida Pinheiro Machado, no Centro da capital de Rondônia, o foragido da Justiça Gleidison P. S., 28, acabou indo parar na cadeia.

 

Policiais militares disseram que trabalhavam na segurança de um bloco carnavalesco, quando viram Gleidison todo alegre se divertindo pulando e dançando.

 

Porém, quando ele viu os policiais militares ficou muito nervoso e parou de pular o carnaval. Isso gerou desconfiança dos militares que decidiram de imediato abordá-lo.

 

Durante pesquisa nominal foi constatado que Gleidison estava com mandado de prisão em aberto expedido pela Justiça do Acre com validade até 2025, sem especificação do tipo de crime. Sendo assim, ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes.

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS