close

QUEIMADURAS: Após ler mensagens em celular, mulher ataca marido com água fervente

O homem foi socorrido para a UPA da zona Sul

RONDONIAOVIVO

25 de Fevereiro de 2020 às 17:44

QUEIMADURAS: Após ler mensagens em celular, mulher ataca marido com água fervente

FOTO: (Ilustrativa)

Uma briga entre casal por causa de mensagens no aplicativo Whatsapp terminou com um homem de 28 anos atacado com água fervente após agredir a esposa de 23 anos nesta terça-feira de carnaval. O caso aconteceu em uma residência no bairro Aeroclube, zona Sul de Porto Velho (RO). Os dois acabaram presos por lesão corporal recíproca.

 

O boletim de ocorrência relata, que a mulher iniciou discussão após ver mensagens de outra pessoa no celular do marido. Durante o bate-boca, o marido com raiva agrediu a esposa e ela afirmou que ia chamar a polícia. O homem nesta hora teria dito que além da PM, ela também deveria solicitar o rabecão porque ele ia cortar o pescoço dela.

 

Foi quando a mulher pegou uma água que estava fervendo em uma panela no fogão e jogou no marido. Ele teve que ser socorrido para a UPA com queimaduras no tórax e braços. Quando a Polícia Militar foi chamada e tomou conhecimento dos fatos deu voz de prisão para ambos.

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS