close

PERSEGUIDO: Assaltante é preso após ameaçar esfaquear mulher para roubar

Os policiais com as características do bandido, que estava em uma bicicleta, saíram em diligências e viram ele em fuga

RONDONIAOVIVO

26 de Fevereiro de 2020 às 14:59

PERSEGUIDO: Assaltante é preso após ameaçar esfaquear mulher para roubar

FOTO: (Divulgação)

Após ameaçar esfaquear uma jovem de 18 anos durante assalto na tarde desta quarta-feira (26) Leonardo A. P., 19, foi preso em flagrante por uma equipe da Polícia Militar na região das Ruas Humberto Florêncio com Pastor Leonardo, bairro Cidade Nova, zona Sul da capital de Rondônia.

 

A jovem em desespero acenou para uma equipe da Polícia Militar que fazia patrulhamento pelo local e informou que o assaltante portando uma faca tinha acabado de ameaçar matá-la e roubou um aparelho celular.

 

Os policiais com as características do bandido, que estava em uma bicicleta, saíram em diligências e viram ele em fuga. Leonardo ainda invadiu uma vila de apartamentos e se escondeu em um banheiro.

 

Contudo, ele foi localizado e preso em flagrante. Leonardo foi conduzido para delegacia de Polícia Civil e ficou à disposição da Justiça.

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS