close

FRUSTRADO: Assaltante é preso armado após tentar cometer roubo a residência

Uma equipe da Força Tática do 5° Batalhão da Polícia Militar em patrulhamento pela região viu ele desconfiado e jogando o revólver em meio a umas plantas da calçada de uma casa

RONDONIAOVIVO

17 de Março de 2020 às 08:26

FRUSTRADO: Assaltante é preso armado após tentar cometer roubo a residência

FOTO: (Richard Nunes/Rondoniaovivo)

Após tentar cometer roubo a residência na noite de segunda-feira (16), Jairison F. A. M., 19, foi preso com um revólver na Rua Antônio Violão, bairro Tancredo Neves, zona Leste da capital de Rondônia.

 

Uma equipe da Força Tática do 5° Batalhão da Polícia Militar em patrulhamento pela região viu ele desconfiado e jogando o revólver em meio a umas plantas da calçada de uma casa.

 

Foi de imediato feita a abordagem e apreendida a arma. Jairison foi preso e algemado. Os policiais ficaram então sabendo via rede rádio que ele havia acabado de tentar fazer um roubo a residência nas proximidades e só não conseguiu porque a mulher que chegava em casa e estava abrindo o portão saiu correndo e gritando por socorro.

 

A vítima foi até o local da prisão e reconheceu Jairison como o autor da tentativa de roubo. Diante dos fatos, ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes.

FRUSTRADO: Assaltante é preso armado após tentar cometer roubo a residência
*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS