close

DOMINADO: Sargento da PM persegue ladrão de moto, mas é rendido e tem pistola roubada

O policial, que foi obrigado a ir até um muro com os braços levantados e teve sua pistola roubada

RONDONIAOVIVO

23 de Março de 2020 às 12:27

DOMINADO: Sargento da PM persegue ladrão de moto, mas é rendido e tem pistola roubada

Lucas B. O. Neto FOTO: (Divulgação)

 

Após roubar uma motocicleta com sistema de rastreamento, Lucas B. O. N., 18, rendeu um sargento da Polícia Militar de 39 anos que o perseguia, subtraiu a pistola dele na manhã desta segunda-feira (23) e fugiu.

 

O caso aconteceu na Rua Milton Costa, bairro Teixeirão, zona Leste de Porto Velho (RO). A mãe do acusado de 38 anos foi presa por ajudar o filho a dominar o PM.

 

De acordo com informações da ocorrência registrada na Central de Flagrantes, o policial tinha saído do plantão hoje pela manhã e quando ia para casa resolveu encostar em uma panificadora para fazer compras.

 

Foi então que em determinado momento uma mulher chegou pedindo ajuda dizendo que havia acabado de ter sua motocicleta roubada. Ela relatou para o sargento que estava rastreando o veículo.

 

O policial agiu de imediato e foi com seu veículo levando a mulher que rastreava a moto. O acusado do crime foi localizado caminhando, pois  já tinha escondido a moto nos fundos do quintal da casa da mãe dele.

 

O PM deu voz de prisão ao acusado, mas quando ia algemá-lo a mãe de Lucas chegou gritando e segurando pelos braços do sargento. Neste momento, o criminoso se aproveitou, sacou um revólver da cintura e rendeu o policial, que foi obrigado a ir até um muro com os braços levantados e teve sua pistola roubada.

 

Depois do crime, o bandido fugiu para um matagal. Equipes da PM fizeram várias buscas, mas o criminoso não foi localizado. A mãe dele recebeu voz de prisão e foi levada para a delegacia. A mulher contou que já tinha passagem pela polícia por tentar levar droga para o filho no presídio.

 

Ela disse ainda que Lucas está foragido da Colônia Penal desde o mês passado. Até o fechamento desta matéria o bandido não tinha sido localizado com a arma do policial.

 

 

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS