close

ORGULHO DO MADEIRA: Apenado é rastreado e preso após roubar moto de militar do Exército

Após a fuga da dupla, a vítima acionou a polícia e junto com um agente de segurança conseguiram prender o apenado através do rastreamento da tornozeleira dele

RONDONIAOVIVO

23 de Março de 2020 às 16:07

ORGULHO DO MADEIRA: Apenado é rastreado e preso após roubar moto de militar do Exército

FOTO: (Richard Nunes/Rondoniaovivo)

O apenado monitorado por tornozeleira eletrônica identificado como Henrique O. S., 19, foi preso nesta segunda-feira (23) após roubar a motocicleta de um militar do Exército Brasileiro, na Rua Petrolina, bairro Mariana, zona Leste da capital rondoniense. O comparsa dele não foi encontrado.

 

Consta em ocorrência, que a vítima de 18 anos foi rendida pelos dois bandidos armados e teve sua motocicleta Honda Fan roubada. Após a fuga da dupla, a vítima acionou a polícia e junto com um agente de segurança conseguiram prender o apenado através do rastreamento da tornozeleira dele.

 

A prisão e a recuperação da moto roubada ocorreu no condomínio Orgulho do Madeira. O apenado ainda tentou fingir que estava dormindo no momento em que a polícia chegou no apartamento em que ele se escondia, mas sem sucesso.

 

O comparsa dele e a arma usada no assalto não foram localizados.

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS