close

VEJA O VÍDEO: Criminosos agridem empresário durante roubo em frente a mercado

Os bandidos levaram aproximadamente R$ 5 mil

RONDONIAOVIVO

23 de Março de 2020 às 19:47

Um empresário de 40 anos foi espancado por dois bandidos na tarde desta segunda-feira (23) durante assalto em frente a um comércio na Rua Geraldo Siqueira com Rua Bom Jesus, bairro Castanheira, zona Sul de Porto Velho (RO).

 

Imagens de uma câmera de segurança mostram a vítima saindo do comércio e entrando em seu automóvel. Os dois bandidos que provavelmente acompanhavam os passos do empresário chegam em uma motocicleta.

 

O criminoso que estava armado com um revólver calibre 38 abre a porta do carro e aponta a arma para o empresário. A vítima é agredida e  tem a quantia de aproximadamente R$ 5 mil roubados, além de um Iphone 7, um cordão de ouro e um relógio Invicta.

 

Antes de fugir, um dos bandidos ainda dá mais um chute na vítima, que já estava ao chão. A Polícia Militar esteve no local e registrou a ocorrência no 7° DP para a Polícia Civil investigar.

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS