close

GRUPO DE WHATSAPP:  Dois vão parar na Polícia Federal após comprarem TV com notas falsificadas

Depois da transação, que teve início em grupo de vendas pelo Whatsapp, a vítima desconfiou que as cédulas eram falsificadas e denunciou o caso

RONDONIAOVIVO

25 de Março de 2020 às 10:21

GRUPO DE WHATSAPP:  Dois vão parar na Polícia Federal após comprarem TV com notas falsificadas

FOTO: (Richard Nunes/Rondoniaovivo)


Dois homens foram apresentados na Policia Federal na madrugada desta quarta-feira (25) pelo crime de moeda falsa após a compra de uma televisão em Porto Velho (RO).

 

O Rondoniaovivo apurou que a Polícia Militar foi acionada por uma vítima que havia vendido a TV pelo valor de R$ 1.600,00 para três pessoas. Depois da transação, que teve início em grupo de vendas pelo Whatsapp, a vítima desconfiou que as cédulas eram falsificadas e denunciou o caso.

 

Os policiais militares junto com a vítima fizeram buscas e dois dos suspeitos foram presos. Eles não entraram em detalhes de como adquiriram as notas falsas. A dupla ficou a disposição da Justiça na sede da Polícia Federal.

*Aos leitores, ler com atenção*

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS