close
logorovivo2

Confúcio é o candidato do PMDB ao governo do Estado

O prefeito de Ariquemes, Confúcio Moura venceu as prévias do PMDB em Ji-Paraná e é o candidato da legenda ao governo do Estado em 2010.

DA REDAÇÃO

14 de Novembro de 2009 às 17:04

Confúcio é o candidato do PMDB ao governo do Estado

FOTO: (Divulgação)

O prefeito de Ariquemes, Confúcio Moura venceu as prévias do PMDB em Ji-Paraná e é o candidato da legenda ao governo do Estado em 2010. De 405 delegados do partido aptos a votar, 329 votaram em Confúcio Moura e 79 em Sueli Aragão, ex-prefeita de Cacoal. Agora o PMDB vai trabalhar para tentar convencer o PT a indicar um vice para compor a chapa.

 

Partido dos Trabalhadores

 

O PT reuniu sua plenária ontem (13) em Porto Velho a pedido do prefeito de Porto Velho Roberto Sobrinho que tenta buscar apoio entre os filiados para lançar sua candidatura ao governo. Os filiados, em sua maioria, desaconselharam o prefeito a colocar seu nome para a disputa. O PT se recusa a entregar a prefeitura da Capital, que conta atualmente com um orçamento generoso ao PMDB, já que o vice de Roberto é Emerson Castro, filiado a legenda. Na semana que vem o PT vai reunir Fátima Cleide, Eduardo Valverde e Roberto Sobrinho para tentar chegar a um consenso e definir os rumos do partido em 2010.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS