close
logorovivo2

Auditores Fiscais ouvem mais um pré-candidato ao governo de Rondônia

Dando continuidade ao ciclo de encontros com os pré-candidatos ao governo de Rondônia iniciado no dia 13 de abril, com a participação do ex-prefeito de Ariquemes, Confúcio Moura (PMDB) os Auditores Fiscais ouviram nesta terça-feira (11) o ex-Senador Exped

DA REDAÇÃO

12 de Maio de 2010 às 08:35

Auditores Fiscais ouvem mais um pré-candidato ao governo de Rondônia

FOTO: (Divulgação)

Dando continuidade ao ciclo de encontros com os pré-candidatos ao governo de Rondônia iniciado no dia 13 de abril, com a participação do ex-prefeito de Ariquemes, Confúcio Moura (PMDB) os Auditores Fiscais ouviram nesta terça-feira (11) o ex-Senador Expedito Junior (PSDB). O encontro aconteceu na sede do Sindicato da categoria (Sindafisco), em Porto Velho, e foi encerrado com um coffee break oferecido pela Diretoria do Sindicato.
Na oportunidade, os Auditores foram participativos, externando opiniões e fazendo questionamentos que incluíram questões como a transposição para o quadro da União. Expedito Junior também teve voz para falar da gestão que pretende realizar, e destacou suas ações enquanto Senador da República e projetos de governo.
Antes do encontro com os Auditores, que ocorreu no auditório, o presidente do Sindafisco, Mauro Roberto, acompanhado de membros da Diretoria, recebeu Expedito em seu gabinete, quando lhe falou de anseios da categoria, dentre eles, por um maior investimento nos postos fiscais locais onde são realizados importantes trabalhos voltados para a sustentação econômica do Estado.
CONTATO DIRETO
O representante dos Auditores esclarece que a iniciativa de promover os encontros tem a finalidade de propiciar um contado direto entre os Auditores Fiscais e os pré-candidatos ao governo. “Objetivamos que cada autoridade política que almeja governar este Estado possa conhecer melhor as realidades dos Auditores Fiscais em Rondônia. Por outro lado, são oportunidades para avaliação de projetos de governo, principalmente no tocante ao fisco estadual”, acrescentou Mauro Roberto.
OS PRÓXIMOS
O presidente do Sindafisco avalia que os encontros com os pré-candidatos têm sido proveitosos, e que têm atingido o objetivo. “Não podemos deixar de destacar a somatória participação dos colegas Auditores, através de colocações e questionamentos apropriados e inteligentes”, declarou Mauro. Ainda informando que agora estaremos agendando com os pré-candidatos João Cahulla [PPS] e Eduardo Valverde [PT].

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS