close
logorovivo2

Marcondes Santos se reúne com lideranças políticas e pastores

Marcondes Santos se reúne com lideranças políticas e pastores

DA REDAÇÃO

31 de Julho de 2010 às 12:33

Marcondes Santos se reúne com lideranças políticas e pastores

FOTO: (Divulgação)

 
O candidato do Partido Social Cristão (PSC) a deputado federal, empresário Marcondes Santos tem se reunido no decorrer desta semana com lideranças políticas e pastores onde tem conseguido apoio para seus projetos na Câmara Federal em defesa de leis voltadas à família. O objetivo dessas reuniões Segundo o candidato, é conscientizar as lideranças de que se faz necessário um representante cristão em Brasília para lutar por projetos que fortaleçam as famílias.
 
A grande preocupação de Marcondes Santos se deve ao fato de nos ultimo’s terem sido aprovados projetos, inclusive alguns já sancionados e vigorando que ao contrário de unir e fortalecer vão desagragar levando a uma sociedade sem princípios cristãos.
 
O candidato enfatiza sobre a importância dos preceitos bíblicos que não estão sendo levados em consideração, como foi o caso do divórcio instantâneo. “O juramento no altar ‘até que a morte nos separe’ passou a não ter mais sentido e a importância do casamento que Deus idealizou, passou a ser levada na brincadeira pelos nossos legisladores”, afirma.
 
Para Marcondes Santos é preciso que haja em nossa esfera federal representantes verdadeiramente cristãos para se posicionar em relação a essas leis contrárias aos preceitos bíblicos, não só em relação ao divórcio, mas legalização da prosituição, do aborto, da PLC 122, que amordaça a Igreja, entre tantas outras.
 
De acordo com o candidato, nossos representantes rondonienses na Câmara Federal não tem feito essa diferença. “Muito pelo contrário, tem apoiado e até elaborado projetos contrario à família, como no caso da legalização da prostituição como profissão, proposta pelo deputado federal Eduardo Valverde. Diante dessa situação a Igreja de Deus não pode mais ficar tímida. Precisamos nos posicionar e votar em legisladores com princípios. Para isso estou carrengando essa bandeira. Chega de demagogia. Precisamos de legisladores que tenham em sua conduta de vida, o temor da palavra de Deus”, destaca.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS