close
logorovivo2

NOTA DE ESCLARECIMENTO - Expedito Junior, candidato ao governo de Rondônia

NOTA DE ESCLARECIMENTO - Expedito Junior, candidato ao governo de Rondônia

DA REDAÇÃO

15 de Setembro de 2010 às 00:25

NOTA DE ESCLARECIMENTO - Expedito Junior, candidato ao governo de Rondônia

FOTO: (Divulgação)

 
NOTA DE ESCLARECIMENTO
Que reste claro, sou candidato ao Governo do Estado de Rondônia e, assim como a maioria de nossa população, estou convencido de que tenho o melhor projeto de governo, porque foi construído com ampla e ativa participação da sociedade rondoniense. Minha candidatura não me pertence, mas sim ao povo de meu Estado, Rondônia, que hei de honrar a partir do dia 1º de janeiro como futuro Governador.
Jamais poderia desistir de uma candidatura como essa porque tenho um compromisso com o povo de meu Estado, o mandato de governador pertence ao povo e só ele irá determinar quem será seu futuro Governante.
É lamentável que meu adversário valha-se da mídia oficiosa e da estrutura de poder para plantar falsas notícias num evidente gesto de desespero eleitoral dada sua malfadada campanha.
Política se faz com hombridade, lealdade e respeito ao povo. Um candidato que se vale de mentiras, que tenta enganar o povo é baixo e rasteiro, com certeza não faz jus a exercer nenhum cargo público.
O povo de Rondônia escolherá, serei o futuro governador deste Estado e nessa condição já afirmo meu compromisso de nunca usar a máquina pública para finalidades pessoais e ataques a adversários políticos.
Atenciosamente,
Expedito Júnior
CANDIDATO AO GOVERNO DE RONDÔNIA
COLIGAÇÃO UNIDOS PARA AVANÇAR (PSDB, PR, PSC, PTC, PT DO B E PRB)

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS