close
logorovivo2

SEDUC - Fátima Cleide deve ser futura secretária de educação em suposto governo de Confúcio Moura

Fátima Cleide teve uma passagem meteórica no congresso nacional. Durante seu mandato, a professora primou pela defesa das minorias, entre elas o chamado público GLBT – Gays, Lésbiscas, Bi-sexuais e Travestis e deve continuar sua luta, desta vez, alçada po

DA REDAÇÃO

9 de Outubro de 2010 às 08:14

SEDUC - Fátima Cleide deve ser futura secretária de educação em suposto governo de Confúcio Moura

FOTO: (Divulgação)

“Reconheço que as adesões do PT e do PSB à nossa candidatura representam um passo gigantesco rumo à vitória” afirmou Confúcio Moura (PMDB), ao comentar a adesão do partido dos trabalhadores em Rondônia.
 
O ex-prefeito de Ariquemes, logo após o 1º turno das eleições, iniciou uma série de conversações buscando tabular apoios para o pleito em segundo turno. Entre as “aquisições” para seu suposto governo, do PT quem deve fazer parte do secretariado de Confúcio é Fátima Cleide, candidata derrotada na reeleição para senadora da república.

Pelo menos é o que garante um interlocutor petista em informações ao Rondoniaovivo. Fátima e seu grupo político teriam firmado o apoio da quase ex-senadora, com a condição de que Cleide, professsora de profissão assuma a SEDUC - Secretaria de Educação do Estado. Algumas pessoas ligadas ao Sintero também comemoraram o acordo eleitoral.

Fátima Cleide teve uma passagem meteórica no congresso nacional. Durante seu mandato, a professora primou pela defesa das minorias, entre elas o chamado público GLBT – Gays, Lésbiscas, Bi-sexuais e Travestis e deve continuar sua luta, desta vez, alçada por Confúcio para capitanear a educação das crianças e jovens de Rondônia.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS