close
logorovivo2

Candidato do PSTU em Porto Velho participa de entrevista na Rede TV

Candidato do PSTU em Porto Velho participa de entrevista na Rede TV

DA REDAÇÃO

18 de Julho de 2012 às 14:53

Candidato do PSTU em Porto Velho participa de entrevista na Rede TV

FOTO: (Divulgação)

Ontem foi entrevistado no programa Fala Rondônia da Rede TV em Porto Velho, o candidato a prefeito pelo PSTU – Partido Socialista dos Trabalhadores Unificados Jaderson Silva, pelo apresentador e Jornalista Marcelo Benesby onde foi apresentado seu plano de governo e suas propostas por uma Porto Velho Socialista e para os trabalhadores.
 
Jaderson Silva é professor, formado em Teologia e Filosofia e técnico em comunicação pela rede amazônica, é representante do voto consciente, organização que fiscaliza as câmaras municipais em todo pais, alem de ter sido delegado das cidades em 2007, Presidente da Associação do Xadrez e o mais novo Presidente de bairro em Porto Velho.
 
Jaderson é conhecido na área de educação e religião. Na comunidade luta por uma sociedade mais justa e fraterna ajudando os mais necessitados.
 
No programa falou de temas como Pos Usinas, Mobilidade Humana, Saúde, e Educação e durou meia hora.
 
A avaliação da entrevista foi tida como positiva e o candidato poderá ser a zebra para a prefeitura da capital, a proposta socialista é alternativa de mudança para Porto Velho.
 
Nesta quinta e Sexta o candidato participará de caminhada pela Zona Sul e Zona Leste juntamente com seu vice e candidatos a vereador.
 
Impugnação
 
O Candidato já entrou com recurso na 2º Zona Eleitoral onde há comprovação que houve falha do sistema de filiação partidária, o FILIAWEB, sobre seu vice Waltério Rocha, o mesmo é policial militar e não pode ser filiado partido, desde que se faça sua descompatibilização e só é considerada filiação quando faz o registro de candidatura.
 
PSTU
 
Lembramos que o PSTU é um partido que faz parte da LIT, Liga Internacional dos Trabalhadores e tem um Presidente eleito pelo mundo, o atual Presidente francês François Hollande do PSTU na França. Finalizou.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS