close
logorovivo2

Léo Moraes pede o fim do “piscinão da dengue”

Léo Moraes pede o fim do “piscinão da dengue”

DA REDAÇÃO

3 de Dezembro de 2013 às 13:59

Léo Moraes pede o fim do “piscinão da dengue”

FOTO: (Divulgação)

O vereador Léo Moraes (PTB) conheceu “in loco” nesta semana, o piscinão da dengue como está sendo chamado um reservatório de água que se formou por causa de uma obra inacabada localizada na Avenida Abunã entre Guanabara e João Goulart.
Em seguida, o parlamentar encaminhou pedido de providências à Secretaria Municipal de Saúde e ao Núcleo de Combate às Endemias da pasta. “Fui pessoalmente à Sesau pedir a atenção sobre essa situação que é muito grave”, frisou o petebista.
No início deste ano durante uma sessão realizada na Câmara Municipal com a presença do então secretário de Saúde do Município José Macário, Léo Moraes sugeriu que a Sesau realizasse mutirões nos finais de semana para ajudar no combate a dengue, inclusive com a participação de voluntários do Poder Legislativo.
A proposta do parlamentar é que cada vereador disponibilize dez assessores do seu gabinete para participar voluntariamente desses mutirões em bairros da capital, totalizando 210 pessoas engajadas no trabalho que visa evitar a proliferação do mosquito Aedes Aegypti.
“Pensei em algo diferente. Ao invés de apenas reclamar, apresentei essa proposta que visa à capacitação desses servidores para contribuir nesta grande causa pela saúde da nossa população”, destacou Léo que continua visitando áreas da capital, onde existem riscos da doença.
 

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS