close

Deputado Ezequiel Junior diz que dará voto de confiança ao Governo

Deputado Ezequiel Junior diz que dará voto de confiança ao Governo

DA REDAÇÃO

11 de Fevereiro de 2015 às 17:58

Deputado Ezequiel Junior diz que dará voto de confiança ao Governo

FOTO: (Divulgação)

O deputado estadual Ezequiel Junior (PSDC) foi o entrevistado desta quarta-feira (11) do programa A Voz do Povo, na rádio Cultura FM 107,9 apresentado pelo jornalista e advogado Arimar Souza de Sá.

Ezequiel Junior é nascido em Ariquemes, filho de uma professora pioneira e de um desbravador na região. “Nasci das mãos de uma parteira e tenho muito orgulho disso. Sou radialista em Machadinho do Oeste, onde trabalho há anos e tenho compromisso com a região”, destacou.

“Me dá consciência de que eu tenho compromisso com quem me elegeu. Não tenho empresas, não devo favores a empresários e meu mandato é independente. Estou dando um voto de confiança ao Governo, em troca de apoio à minha região. Se eu ficar batendo no Executivo, não tem como eu buscar esse apoio”, ponderou.

Mas, ele disse que isso não significa subserviência, mas parceria para que a sociedade possa ser beneficiada com o trabalho e conjunto.

Ele disse que obteve votos em Porto Velho, mesmo tendo vindo somente três vezes na cidade, durante a campanha, onde gastou pouco mais de R$ 45 mil, sendo pouco mais de R$ 10 mil do próprio bolso. “Isso prova que, com trabalho sério, podemos sim ser eleitos e superar concorrentes mais abastados”, disse.

Sobrea eleição da Mesa Diretora da Assembleia, Ezequiel Junior disse que “foi um consenso, chegou a hora do deputado Maurão de Carvalho (PP) ser o presidente, após cinco mandatos. Foi uma eleição limpa e mostrou a maturidade do Parlamento”.

Em relação à ajuda de custo para moradia, que os deputados estaduais recebem, ele respondeu a um ouvinte que “não serei hipócrita em dizer que não preciso desse benefício. Eu moro há 350 quilômetros da capital e não posso abrir mão, pois fico aqui na capital de segunda a quinta-feira”.

Muitos ouvintes queriam saber do parlamentar o que ele iria fazer pela capital. “Porto Velho está bem representada na Assembleia, talvez como nunca esteve antes. Tem deputados da capital reeleitos que tem compromisso, além dos eleitos, que estão com muita vontade de trabalhar”, disse.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS