close

ELEIÇÕES 2016 – Concursados, Léo defende convocação de aprovados

ELEIÇÕES 2016 – Concursados, Léo defende convocação de aprovados

DA REDAÇÃO

21 de Setembro de 2016 às 07:36

ELEIÇÕES 2016 – Concursados, Léo defende convocação de aprovados

FOTO: (Divulgação)

Críticas e acusações mutuas deram a tônica do debate promovido na noite desta segunda-feira (19) no auditório da Uniron do Porto Velho Shopping, na capital. Um público cativo de comissionados e universitários se fez presente para ouvirem as propostas dos sete candidatos ao cargo majoritário de Porto Velho. Léo Moraes novamente se mostrou o mais preparado dos candidatos, desta vez falando de ações junto aos concursados.

No terceiro bloco Mauro acusou Léo ao afirmar que como deputado estadual deveria estar brigando junto ao Governo para fazer a admissão dos concursados para fortalecer as instituições. Onde Léo Moraes solicitou o direito de resposta através de sua assessoria jurídica.

De acordo com o advogado Márcio Melo Nogueira, “o deputado tem trabalho voltado para os concursados e a acusação do Dr. Mauro foi inverídica quando disse que faltava trabalho para ele nessa área, que é uma pauta fundamental do seu mandato, e pela mentira proferida pelo prefeito o pedido de resposta foi deferido”, esclareceu o assessor jurídico.

Léo é um dos maiores defensores da posse de candidatos aprovados, foi através de sua intervenção que 136 novos membros ingressaram na academia da Policia Civil, assim como na Policia Militar, Defensoria Pública, Seduc, Sedam, Detran e agentes penitenciários.

O conflito direto entre o ex-prefeito e o atual beneficiou Léo Moraes que pode usar o tempo disponível para apresentar suas propostas e expor suas ideias. De acordo com o cientista político João Paulo Viana, Léo tem sido o mais equilibrado dos candidatos nos debates e neste, o candidato Pimentel semelhante a Ribamar estiveram apagados”.

“Não adianta ficar de fisiologismos, de demagogia, pegar palavras achadas para derrubar candidato. Isso é muito leve e superficial e nós precisamos de muito mais. Eu tenho legado e luto por quem merece e tem direito, não fico propagando promessas que nunca serão executadas”, ressaltou Léo em sua fala.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS