close

BAIRRO: Aleks Palitot verifica serviços no Cohab

Vereador responde apelo da população na Zona Sul da capital, garantindo segurança e tranquilidade aos munícipes

ASSESSORIA

21 de Fevereiro de 2018 às 11:28

BAIRRO: Aleks Palitot verifica serviços no Cohab

FOTO: (Assessoria)

O Professor Aleks Palitot visitou moradores da Rua Alfazema e Rua Hortelã no bairro Cohab, Zona Sul da capital, na tarde desta quinta-feira (15) para verificar a conclusão dos serviços solicitado pelos munícipes.

 

“Fomos acionados através de mídia social pelo munícipe Leonardo representando os moradores do Cohab, que agendou um horário e foi ao nosso gabinete solicitar uma providencia para a melhoria de seu bairro. Posteriormente enviamos uma equipe que produziu os pedidos de providência, os quais encaminhamos as devidas secretárias”, relata Palitot.

 

 

“Cobramos da prefeitura, através do secretário Preste (Semusb) e do Secretário Chrisóstomo Moura (Semisb) a realização da limpeza de uma área tomada pelo matagal que serve de refúgio para marginais e do córrego que atravessa a região causando transtorno aos moradores durante o período de chuva, os quais foram solícitos em atenderem as demandas da população e aos quais eu deixo o meu agradecimento pela parceria” ressalta o vereador.

 

População

 

“Vi através do facebook que o vereador realizava um trabalho na Zona Leste, muitas vezes indo nos locais, foi quando pensei que devia trazer ele aqui para ver a situação do Cohab. Tempo atrás entraram na casa de um dos vizinhos e levaram tudo e os ladrões se aproveitam desse matagal para se esconder, estamos muito esquecidos aqui”, lamenta Leonardo Leite.

 

 

Sérgio Lengóski, morador da Rua Alfazema conta que não tem asfalto, a iluminação era precária e o mato tomava conta da rua colocando em risco quem passasse pelo local. “Até as caixas de esgoto já estão caindo é por isso que pedimos para darem uma olhada e fomos atendidos pelo vereador e sua equipe”.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS