close

Vereadores de Seringueiras pedem estadualização de linhas que acessam distritos

Eles ainda solicitaram apoio para a implantação de uma agroindústria de frango

ALE/RO

21 de Fevereiro de 2018 às 14:00

Vereadores de Seringueiras pedem estadualização de linhas que acessam distritos

FOTO: (ALE/RO)

A estadualização de duas linhas que dão acesso aos distritos de Novo Planalto e Bom Sucesso, com cerca de 10 quilômetros de extensão cada, ligando com a BR 429, foi solicitada pelos vereadores de Seringueiras, durante audiência com o presidente da Assembleia Legislativa, Maurão de Carvalho (MDB), nesta semana.

 

"Não são linhas extensas, mas com muito movimento e ligando os dois distritos até a BR 429, numa região de produção agropecuária. Vamos trabalhar para que essa estadualização seja aprovada aqui na Assembleia e que o Governo, através do Departamento de Estradas de Rodagens (DER), assuma o controle das duas estradas”, disse o deputado.

 

Deroz da Linha 10 (DEM), Diogo da Central do Boi (Podemos), Eleanir (PTB) e Pezão da 26 (PP) apresentaram ainda o pedido para que o parlamentar alocasse emenda para a implantação de uma agroindústria de frango, num investimento aproximado de R$ 40 mil.

 

Os vereadores aproveitaram para pedir apoio para o setor produtivo, com a intermediação de ações do Governo para melhorias em estradas vicinais, distribuição de calcário e outros benefícios.

 

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS