close

HOMENAGEM : Joelna Holder entrega moção de aplausos a pastores em Porto Velho

Dia do Pastor é comemorado no segundo domingo de junho. Moção homenageou as 50 principais denominações da capital.

ASSESSORIA

8 de Junho de 2018 às 08:44

HOMENAGEM : Joelna Holder entrega moção de aplausos a pastores em Porto Velho

FOTO: (Assessoria)

A última quarta-feira (6) foi marcada com uma homenagem aos principais líderes das igrejas evangélicas de Porto Velho. A vereadora Joelna Holder (MDB) entregou aos pastores a moção de aplausos como uma forma de homenagear e reconhecer o trabalho social, na sessão especial que aconteceu na Câmara dos Vereadores.

 

“Queremos então parabenizar cada um dos nossos pastores, apóstolos, bispos, que estão sob a vontade de Deus como autoridade espiritual sobre as nossas vidas. Eles nos conduzem através dos ensinamentos e mais do que nunca, através do seu exemplo e da postura de vida a conhecermos cada vez mais o nosso Criador”, discursou Joelna.

 

Pastores de 58 igrejas de Porto Velho foram convidados a participarem doa entrega. Um deles foi  o presidente da Assembleia de Deus em Porto Velho, pastor Joel Holder, que cumprimentou os vereadores e agradeceu que a homenagem fosse aprovada.

 

“Agradeço aos vereadores que aprovaram esta ideia e quero dizer que o nosso papel fundamental está sendo cumprido. Nós [pastores] não abrimos mão de dizer que só há um Salvador. Nós, homenageados, cremos nessa palavra e agradecemos pela oportunidade”, declarou.

 

Para concluir, Joelna enfatizou a importância do pastorado. “Vocês devem pensar que para mim, falar sobre pastor é fácil, mas não é. Aprendi a admirar o ofício desde a infância, mas também vi de perto as lutas e dificuldades enfrentadas por um. Conforme fui crescendo, a admiração pelo pastorado só aumentou. Pastor é quem zela, procura o bem estar, escuta, quer bem o próximo, se priva de prazeres comuns em prol das ‘ovelhas’, que se doa, doa o tempo, a vida. Por isso eles merecem esta homenagem”, encerrou.

 

 

Dia do Pastor

 

O Dia do Pastor é comemorado pelos cristãos no segundo domingo do mês de junho. A origem da data ainda é desconhecida, alguns registros informam que a data é comemorada desde a década de 50 no Brasil.

 

O pastor é a pessoa responsável por guiar a igreja de forma administrativa e espiritual. É uma pessoa considerada como separada por Deus para se espelhar em versículos bíblicos como o de João 10.11: “Eu sou o bom pastor. O bom pastor dá a vida pelas ovelhas”.

 

HOMENAGEM : Joelna Holder entrega moção de aplausos a pastores em Porto Velho

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS