close

ELEITA: Joelna Holder assume presidência da Comissão de Educação biênio 2019-2020

Para Joelna a responsabilidade de assumir este cargo é também uma missão pessoal “venho de uma família de educadores"

ASSESSORIA

13 de Fevereiro de 2019 às 15:26

ELEITA: Joelna Holder assume presidência da Comissão de Educação biênio 2019-2020

FOTO: (Assessoria)

A vereadora Joelna Holder foi eleita Presidente da Comissão de Educação da Câmara Municipal para o biênio 2019-2020. Joelna é professora da Rede Municipal de Ensino e sempre legislou e fiscalizou a educação municipal. Como professora a vereadora atuou em escolas da zona urbana, rural e conhece bem a realidade da educação no município.

 

Para Joelna a responsabilidade de assumir este cargo é também uma missão pessoal “venho de uma família de educadores, a educação sempre ocupou minha vida, tanto no campo religioso, como no profissional. O momento é de união, vamos juntos buscar soluções para os grandes problemas que a capital enfrenta”.

 

Ainda de acordo com a vereadora existem muitas problemáticas a serem solucionadas: o transporte coletivo para os alunos da zona rural, a melhoria nos índices do IDEB, o acesso à educação para portadores de necessidades especiais, as instalações das escolas. A vereadora recentemente obteve uma grande conquista para a zona leste da capital: será inaugurada ainda em março uma creche para os moradores do residencial Orgulho do Madeira.

 

Esta escola está sendo pleiteada desde fevereiro de 2017. Em seu mandato Joelna também acompanha de perto os trabalhos da Secretaria de Educação, como o processo de reforma da Escola de Música Jorge Andrade, a oferta de vagas nas zonas rurais para estas comunidades e também nas escolas das capitais.

 

No campo da legislação a vereadora tem projeto de lei aprovado que garante aos pais ou responsáveis o pleno acesso de obter informações acerca do plano de ensino da escola.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS