close

ATENDIMENTO GRATUITO: Joelna Holder realizou primeira ação social de 2019 em Porto Velho

Foram realizados mais de 400 atendimentos

ASSESSORIA

26 de Fevereiro de 2019 às 09:50

ATENDIMENTO GRATUITO: Joelna Holder realizou primeira ação social de 2019 em Porto Velho

FOTO: (Assessoria)

No dia 23/02 (sábado) a vereadora Joelna Holder com a participação de Secretarias Municipais, deputado Eyder Brasil e demais parceiros realizou sua primeira ação social do ano. A ação aconteceu na sede da Associação de Moradores do Bairro Jardim Santana em Porto Velho das 8h00 às 13h00.

 

Foram oferecidos gratuitamente os serviços de: vacinação, teste rápido de DST, cadastro para emissão do ID jovem, emissão de CPF, emissão de certidão de nascimento e casamento (2ª via), emissão de RG (2ª via), passe livre de idosos, passe livre para PNE, emissão de carteira de trabalho, orientação jurídica, orientação para abertura de micro e pequena empresa, orientação para regularização fundiária, educação no trânsito, recreação infantil, orientação para escovação, orientação de como proceder quanto a violência de crianças e adolescentes, corte de cabelo, conselho do Idoso- direitos e benefícios.

 

Para a vereadora “esta ação foi muito importante já que a população residente do bairro além de ter muitas dificuldades em chegar até o centro da cidade muitas vezes também não dispõe de recursos financeiros para pagamento de taxas para estes serviços”. Para o morador do Bairro Francisco a ação colaborou significativamente para a melhoria da qualidade de vida da população “nos sentimos abandonados pelo poder público, mas graças à vereadora Joelna Holder, tivemos uma oportunidade de termos acesso a estes serviços com mais comodidade”.

 

Em seu discurso durante o evento a vereadora agradeceu a todos os parceiros: Deputado Eyder Brasil, Semusb, Semtran, Semusa, Semasf, Conselho Tutelar, Semur, Simpi, Creas, Tudo Aqui, Seas, Ideal Cred, Enfermeiro Edilson, Membros da Igreja Assembleia de Deus do Bairro Jardim Santana, Cabeleleiro Rai Lins, Dentista Alexandre.

 

Foram realizados mais de 400 atendimentos dentre os serviços de: saúde, lazer, cidadania e educação e sorteadas 6 cestas básicas. Também foram oferecidos 10 tratamentos odontológicos pelo Deputado Eyder Brasil e Dr. Alexandre (dentista que participou da ação).

 

 

 

 

 

 

 

 

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS