close

COMUNIDADE: Joelna Holder visita distrito de união bandeirantes e participa de reunião

Para a vereadora Joelna, a população precisa ser tirada da incerteza

ASSESSORIA

2 de Maio de 2019 às 10:42

COMUNIDADE: Joelna Holder visita distrito de união bandeirantes e participa de reunião

FOTO: (Assessoria)

No dia 29 de abril, a Vereadora Joelna Holder esteve em visita ao Distrito de União Bandeirantes. Na ocasião, participou de uma reunião a convite dos moradores da localidade, onde foi tratado sobre a questão do transporte escolar. Os moradores apresentaram as inúmeras dificuldades que vêm enfrentando devido a falta de ônibus para realizar o transporte dos alunos até a escola, tendo em vista, que a empresa até o presente momento não havia entregado o total de ônibus necessários, sofrendo os alunos com a falta de ônibus em algumas linhas e superlotação em outras.

 

Em fala, a comunidade demonstrou sua insatisfação com a atual situação, como o morador S.C. relatou: “Nós estamos reivindicando um direito nosso, precisamos dos nossos filhos na escola, estamos sofrendo com a má gestão, não vamos parar até que o problema seja resolvido, vamos fazer o que for preciso” finalizou.

 

 

 

 

Para a vereadora Joelna, a população precisa ser tirada da incerteza “de tudo o que ouvimos aqui nesta reunião, de uma coisa eu sei, esses pais vieram aqui em busca de receber uma posição,uma data, uma esperança. Nós sabemos que a empresa tem ate o dia 30 para entregar todos os ônibus e eu me comprometo a fiscalizar, junto aos demais vereadores essa entrega. A população não aguenta mais sofrer, ano após ano, com a falta de transporte para nossas crianças e adolescentes” explicou.

 

Estiveram presentes na reunião o subsecretário da Semagric, Vereador Tiãozinho, representantes da Semed, diretores do departamento de transporte da Semed e Seduc, diretores das escolas locais, pais, alunos, professores e a comunidade em geral. Após o fim da reunião, a vereadora realizou a fiscalização dos ônibus que já estão operando na localidade, a fim de constatar possíveis irregularidades e tomar todas as providências cabíveis.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS