close

AUDIÊNCIA PÚBLICA: Cristiane Lopes cobra término de obras no Conceição e Flamboyant

Trabalhos foram retomados neste dia 13 de junho e segundo prefeitura devem ser entregues até o fim do ano

ASSESSORIA

14 de Junho de 2019 às 15:39

AUDIÊNCIA PÚBLICA: Cristiane Lopes cobra término de obras no Conceição e Flamboyant

FOTO: (Assessoria)

"O objetivo é que os responsáveis tragam uma resposta definitiva sobre a conclusão dos trabalhos de drenagem e do sonhado asfalto para os moradores dos bairros Conceição e Flamboyant. Principalmente o trecho caótico da avenida Mamoré. A comunidade está sofrendo com as obras inacabadas nos dois bairros. É difícil conviver todo dia com o caos em frente à residência", declarou a vereadora Cristiane Lopes (PP), durante Audiência Pública proposta por ela, que aconteceu na Câmara Municipal de Porto Velho, na tarde de ontem.



Representantes da prefeitura, da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Básicos (SEMISB) e da Global Engenharia, responsável pela obra, foram convidados para responder questionamentos sobre o andamento das obras de pavimentação, especialmente o trecho que está interditado da avenida Mamoré, no bairro Flamboyant e as ruas Ceres, Agda Muniz e 15 de novembro, no bairro Conceição. A comunidade se fez presente em busca de respostas.

 

 

 



Alex Furtado, morador do bairro Conceição agradeceu a vereadora Cristiane Lopes por estar sempre em busca de melhorias para a comunidade e por realizar a Audiência e questionou os representantes da empresa e da prefeitura sobre a finalização dos trabalhos. “É muito gratificante saber que estamos bem representados na Câmara Municipal. Quero saber do secretário, se toda a drenagem já está pronta, por que o asfalto ainda não chegou?”. Já o presidente do bairro Flamboyant, Ediclei Sandro, também parabenizou a parlamentar pela iniciativa e cobrou a inclusão das ruas Itatiaia e Francisco Barbosa, no pacote de obras. “Já são quase 6 anos lutando pelo término dos trabalhos em nosso bairro. Agora, renasce a esperança que possamos ver os trabalhos concluídos. Espero que as ruas Itatiaia e Francisco Barbosa possam ser beneficiadas”.



O sub-secretário de Obras e Pavimentações (SUOP), Álvaro Mendonça afirmou que o compromisso da prefeitura é entregar as duas obras até o final do ano. "A prefeitura está com os repasses em dias com a empresa e neste dia 13, os trabalhos recomeçaram. Até o final do ano esperamos entregar tudo", declarou.



Cristiane Lopes é primeira secretária da Comissão Permanente de Obras Públicas da Câmara Municipal e tem acompanhado os trabalhos desde o início, além de sempre lutar para que as obras não parem. "Vou continuar lutando para que essas obras sejam entregues e farei o que estiver em meu alcance. Esse é o meu compromisso com os moradores dos dois bairros", ressaltou a vereadora.

 

 

 

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS