close

COMEMORAÇÃO: Ellis Regina destaca retorno do transporte fluvial nos distritos ribeirinhos

Ao todo, serão atendidos cerca de 1.016 alunos da rede estadual e municipal

ASSESSORIA

2 de Setembro de 2019 às 17:43

COMEMORAÇÃO: Ellis Regina destaca retorno do transporte fluvial nos distritos ribeirinhos

FOTO: (ASSESSORIA)

A partir desta segunda-feira inicia o retorno do transporte fluvial nos distritos ribeirinhos da capital, cujos serviços estavam paralisados desde o início de 2019, deixando centenas de alunos fora das salas de aula e comprometendo o ano letivo. 


O chamamento público feito pelo estado deu certo e a empresa vencedora do certame e o serviço passa a ser executado por 16 voadoras equipadas dentro dos padrões exigidos pela Marinha. 


A retomada do serviço foi comemorada hoje pela vereadora Ellis Regina que teve papel destacado nas discussões envolvendo o transporte fluvial tanto em nível estadual, com o municipal. 

 

 

 


Na semana passada, a vereadora esteve na Seduc com vários representantes de distritos, onde finalmente chegou-se a um acordo sobre a questão. 


Acompanhamos de perto toda essa situação porque fomos um dos primeiros a identificar o problema. Há meses temos cobrado a resolução do transporte fluvial, fiscalizando contratos, denunciando algumas irregularidades no âmbito municipal, e felizmente o problema começa a ser parte do passado”, destacou. 


Ao todo, serão atendidos cerca de 1.016 alunos da rede estadual e municipal, através da contratação de um total de 79 voadeiras. 
Segundo a vereadora, o transporte começa hoje pelo distrito de Calama e em São Carlos, nos próximos dias, até atingir todas as localidades.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS