close

CAPITAL: Ellis Regina propõe criação de melhoria nos quadros da engenharia da Semusa

Ellis disse que os engenheiros que trabalham na Secretaria Municipal de Saúde (Semusa) fazem ´verdadeiros milagres

ASSESSORIA

9 de Setembro de 2019 às 16:41

CAPITAL: Ellis Regina propõe criação de melhoria nos quadros da engenharia da Semusa

FOTO: (ASSESSORIA)

A vereadora Ellis Regina, membro da Comissão de Saúde e Higiene da Câmara Municipal de Porto velho, propôs esta semana, durante a audiência pública sobre o funcionamento das unidades de saúde do Flamboyant, Três Marias, Amorim de Matos e Socialista, cujas obras estão paralisadas e sacrificando a população da  zona Leste e sul da capital.  

 


Na declaração que fez na audiência pública, Ellis disse que os engenheiros que trabalham na Secretaria Municipal de Saúde (Semusa) fazem ´verdadeiros milagres´ pela secretaria e pediu aos outros dois vereadores membros da comissão de saúde, Márcio Pacele e Maurício Carvalho, que possam fazer uma intervenção em favor da saúde municipal.

 


Ás vezes um pedido nosso, surte mais efeito que a do que a solicitação da secretária”. Ellis defendeu que a Semusa invista na criação de um corpo técnico mais numeroso que possa dar conta da demanda. Segundo a vereadora, hoje são três ou quatro servidores na secretaria responsáveis por uma grande quantidade de processos que precisam ter tramitação mais rápida, como é o caso das unidades de saúde.

 

 

 

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS