close

FINANÇAS: Ezequiel Neiva debate com o comandante-geral da PM investimentos para o PPA

PPA para 2020 a 2023 está sendo debatido e deverá ser votado no próximo dia 15

ASSESSORIA

9 de Outubro de 2019 às 09:00

FINANÇAS: Ezequiel Neiva debate com o comandante-geral da PM investimentos para o PPA

FOTO: (ASSESSORIA)

O presidente da Comissão de Finanças, Economia, Tributação e Orçamento e Organização Administrativa (CFETOOA) da Assembleia Legislativa, deputado Ezequiel Neiva (PTB), se reuniu com o comandante-geral da Polícia Militar, coronel Mauro Ronaldo Flores Correa, para debater os investimentos previstos para a corporação nos próximos quatro anos, com base no Plano Plurianual (PPA -2020/23) que deve ser votado no próximo dia 15. 

 

Ezequiel Neiva é relator do PPA 2020/23, instrumento que define o conjunto das políticas públicas do Governo para um período de quatro anos e os caminhos a serem trilhados para viabilizar as metas previstas. O PPA define as políticas públicas do Governo, com vistas na execução de programas, projetos, obras e outros investimentos planejados pelo Executivo. Também participaram da reunião o secretário de Planejamento e Orçamento da Assembleia, Rafael Figueiredo Martins Dias, e Lucas Cúrcio Vieira, consultor legislativo da Comissão presidida pelo deputado. 

 

O comandante da PM destacou a importância de expor ao relator do PPA as demandas mais urgentes da corporação. Mauro Ronaldo afirmou que a Polícia Militar precisa melhorar a infraestrutura das unidades em todo o Estado. Citou também a necessidade de investimento em cursos de aperfeiçoamento e planejamento para o ingresso de concursados para reforçar o efetivo. “O deputado Ezequiel Neiva é sargento da Reserva da PM. Ele entende as nossas necessidades”, explanou o comandante. 

 

Neiva explicou a Mauro Ronaldo que apresentará as demandas aos demais parlamentares que compõem a Comissão de Finanças. O parlamentar frisou que os deputados estão cientes da necessidade de investimento na segurança pública, assim como infraestrtuura, saúde, educação entre outras.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS