close

"TAMPINHAS DO AMOR": Geraldo da Rondônia homenageia professores e escolas pelo desafio

O projeto de arrecadação de tampinha é uma realização da Associação Voluntaria de Combate ao Câncer (AVCC)

ASSESSORIA

21 de Outubro de 2019 às 16:25

"TAMPINHAS DO AMOR": Geraldo da Rondônia homenageia professores e escolas pelo desafio

FOTO: (ASSESSORIA)

O deputado Geraldo da Rondônia, neste último fim de semana, prestou uma simbólica homenagem as escola municipais Criança Feliz, de Alto Paraíso e a Escola Nova Floresta, de Campo Novo de Rondônia, pela iniciativa da realização do Desafio Tampinhas do Amor.

 

A atividade, idealizada pelo professor Renato Moura Lazzarotti, teve objetivo ajudar na arrecadação de tampinhas de plástico rígido (amaciante, nescau, refrigerante, água, creme dental, shampoo, condicionador, remédios, água sanitária, entre outros), em prol do Hospital do Amor.

 

O projeto de arrecadação de tampinha é uma realização da Associação Voluntaria de Combate ao Câncer (AVCC) de Barretos, sendo a responsável por receber as doações de tampinhas e lacres doados em prol do Hospital do Amor.

 

A AVCC realiza a venda das tampinhas arrecadas para empresas de reciclagem e, com o dinheiro viabiliza a compra de medicamentos, alimentos, materiais para construção ou mesmo cadeira de rodas.

 

O desafio aconteceu durante o mês de setembro, sendo arrecadado 41.013 tampinhas.

 

Foram homenageados além das escolas, os professores: Renato Lazzarotti, Giselly Mendes Marques, Thais Cristina dos Santos Pereira, Valéria Souza da Cunha Prates, Durceli da Silva.

 

 

 

 

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS