close

CENTRAL DE ATENDIMENTO: Eyder Brasil indica ao Poder Executivo a Implantação do Tudo Aqui em Ariquemes

O deputado lembrou que no mês de maio do decorrente ano, a assessoria recebeu diversas reclamações na demora da confecção e entrega de documentos de identidade

ASSESSORIA

25 de Outubro de 2019 às 11:07

CENTRAL DE ATENDIMENTO: Eyder Brasil indica ao Poder Executivo a Implantação do Tudo Aqui em Ariquemes

FOTO: (ASSESSORIA)

Com o intuito de garantir um melhor serviço à população do Vale do Jamari e adjacências, o deputado estadual e líder do governo na assembleia, Eyder Brasil (PSL) indicou ao Poder Executivo, a necessidade de Implantação da Central de Atendimento ao Cidadão – Tudo Aqui.

 

A proposição, na modalidade de indicação é uma reivindicação da população que há tempos anseia a implantação e expansão dos serviços de emissão de CPF, Título de Eleitor, Carteira de Trabalho entre outros documentos.

 

O deputado lembrou que no mês de maio do decorrente ano, a assessoria recebeu diversas reclamações na demora da confecção e entrega de documentos de identidade. Na época, o parlamentar realizou uma visita no Instituto de Identificação Civil e Criminal – IICC, para entender o motivo da demora.

 

O diretor do IICC explicou que muitos dados, como por exemplo, uma data de nascimento errada, durante a captura de dados acaba gerando um transtorno imenso e um processo de levaria no máximo 60 dias duplique.

 

Eyder Brasil afirma que a implantação do Tudo Aqui na região do Vale do Jamari será mais uma ferramenta para o cidadão receber atendimento digno e cessar as falhas, principalmente na captura de dados para a confecção de identidades, concluiu o parlamentar.

 

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS