close

BAIRRO NOVA FLORESTA: Cristiane Lopes vai à rua Espírito Santo e constata abandono

A via não é asfaltada, está cheia de buracos, o mato está tornando a rua ainda mais estreita

ASSESSORIA

13 de Novembro de 2019 às 15:31

BAIRRO NOVA FLORESTA: Cristiane Lopes vai à rua Espírito Santo e constata abandono

FOTO: (ASSESSORIA)

A rua Espirito Santo no bairro Nova Floresta zona Sul da Capital está completamente abandonada. A via não é asfaltada, está cheia de buracos, o mato está tornando a rua ainda mais estreita. Por conta de todos esses problemas, os moradores acionaram a vereadora Cristiane Lopes (PP) que foi até o local confirmar as informações. “A rua está parecendo um beco. Ambulâncias, viaturas e caminhão de lixo não conseguem ter acesso aqui. Sem falar que os moradores sofrem todas as vezes que saem e que chegam em casa”, afirmou a parlamentar.

 

Seu Paraíba, mora há 25 anos na rua Espírito Santo e há pelo menos 4 anos, não vê a prefeitura realizar nenhum benefício para a comunidade. “O prefeito Hildon Chaves fez reunião aqui com a gente na época de campanha e garantiu que iria fazer alguma coisa por nós. Eu tenho esperança que ele ainda mande as máquinas, porque a esperança é a última que morre”, afirmou o morador.

 

 

 

 

O Pedido de Providência que solicita recuperação da via com posterior drenagem e pavimentação asfáltica, foi feito pelo gabinete da vereadora Cristiane Lopes em novembro de 2017. Metade da rua já foi asfaltada pelo Governo do Estado através do DER.  

 

Na oportunidade, Cristiane Lopes agradeceu ao presidente da Emdur, Tiago Tezzari por ter realizado o serviço de iluminação. “Obrigada Tiago Tezzari por realizar o serviço de iluminação e contribuir com a segurança da comunidade”, ressaltou a parlamentar.

 

Recentemente, a vereadora foi até a SUOP, acompanhada pelos moradores Luiz Carlos e Tânia para levar a demanda até o subsecretário Diego Muniz.  Ele ficou de verificar a possibilidade de realizar de imediato um serviço paliativo ainda este ano e incluir a rua no cronograma de asfaltamento do ano que vem. Os moradores saíram de lá com a esperança de que o problema seja resolvido logo.

 

 

 

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS