close

AGENDA: Nazif participa de agenda no Ministério da Educação sobre EBTT

As pautas tratadas foram: opção fora de prazo; opção fora de prazo por causa do Siape; RSC; mais celeridade na análise dos processos e dedicação exclusiva e professores sem graduação

ASSESSORIA

19 de Novembro de 2019 às 10:46

O deputado federal Mauro Nazif participou de agenda no Ministério da Educação na última terça-feira (12), com o Secretário de Assuntos Administrativos do Ministério da Educação (MEC) José Eduardo Couto e  a Coordenadora Geral de Gestão de Pessoas, Luana Araújo de Carvalho, e os técnicos do Ministério da Economia, Dr. Otávio e Dra. Valéria, para tratar da questão do EBTT. Estiveram presentes também, representantes da SANP e do SINDSEF de Rondônia.

 

 

As pautas tratadas foram: opção fora de prazo; opção fora de prazo por causa do Siape; RSC; mais celeridade na análise dos processos; dedicação exclusiva e professores sem graduação. A agenda interministerial foi importante, pois existem pontos que podem ser resolvidos administrativamente, como o Siape, outros em medida provisória para prorrogação de prazos. Sobre a questão dos 5 anos de trabalho após a transposição entendem que é exigido aos que tem dedicação exclusiva, aos que não tem não é exigido. "No que couber em forma de emenda em nova lei levarei à bancada federal para que todos os parlamentares de Rondônia possam assinar", disse Mauro.

 

 

 

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS