close

ALERTA: Eyder Brasil reitera que transparência é a essência do mandato

Eyder lembrou que 2020 é ano eleitoral, mas que continuará mantendo a mesma essência, exercendo o mandato de forma transparente

ASSESSORIA

19 de Fevereiro de 2020 às 09:58

ALERTA: Eyder Brasil reitera que transparência é a essência do mandato

FOTO: (ASSESSORIA)

Ao retornar às atividades parlamentares nesta terça-feira (18), o deputado estadual e líder do governo, Sargento Eyder Brasil (PSL), usou a tribuna para desejar que o ano de 2020 seja exitoso e de muita paz.

 

O parlamentar disse que pautou o primeiro ano de mandato, buscando harmonia entre os poderes e instituições, mas que infelizmente há pessoas trabalhando freneticamente com o único intuito, disseminar "fake news".

 

No mesmo direcionamento, Eyder lembrou que 2020 é ano eleitoral, mas que continuará mantendo a mesma essência, exercendo o mandato de forma transparente. "Passei mais de 21 anos na caserna, e hoje como deputado estadual, não vou me curvar e me calar ante ameaças e manobras, baseadas em mentiras", disse.

 

Finalizando, o parlamentar frisou que esteve reunido com o comandante geral da Polícia Militar, Coronel Ronaldo, e que obteve informações sobre o realinhamento dos policiais, para que tenham um salário justo e digno, além de as reais informações sobre a carreira de nossos bravos policiais militares.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS