close

CORONAVÍRUS: Léo Moraes cobra que ministro da Saúde dê esclarecimento ao Congresso

Para Léo Moraes, após a confirmação do primeiro caso no estado de São Paulo, se tornou necessário um esclarecimento maior

ASSESSORIA

28 de Fevereiro de 2020 às 10:27

CORONAVÍRUS: Léo Moraes cobra que ministro da Saúde dê esclarecimento ao Congresso

FOTO: (Divulgação)

Líder do PODEMOS na Câmara Federal, o deputado Léo Moraes, cobrou nesta última quinta-feira (27) a presença do ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta, no Congresso Nacional para esclarecer à sociedade sobre quais são as ações efetivas tomadas pelo executivo Federal em relação ao Coronavírus.

 

Ainda no mês de janeiro, Léo Moraes havia enviado o convite em forma de requerimento, porém até o momento o ministro da Saúde não se manifestou se irá ou não ao Congresso.

 

Vale ressaltar que os deputados levariam os questionamentos da sociedade em relação ao tema que vem gerando bastante receio e temor entre os brasileiros. 

 

Para Léo Moraes, após a confirmação do primeiro caso no estado de São Paulo, se tornou necessário um esclarecimento maior por parte do Governo sobre as ações de monitoramento e prevenção ao vírus que já matou milhares de pessoas e colocou China, Itália e Japão, em estado de alerta.

 

“A confirmação do primeiro caso exige do Estado brasileiro um vigoroso plano que possa conter uma possível disseminação do coronavírus no país. Esperamos que o ministro possa apresentar quais medidas serão tomadas a partir de agora. É urgente a presença dele na Câmara”, afirmou Léo Moraes.

 

O deputado vem se tornando destaque no Congresso Nacional, atuante nas principais pautas do país e representativo nos temas relacionados ao estado de Rondônia e sua capital, Porto Velho.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS