close

Concorra a ingressos para a 'Festa de Halloween'

RONDONIAOVIVO.COM

9 de Outubro de 2019 às 17:40

Concorra a ingressos para a 'Festa de Halloween'

Festa com decoração temática, noite divertida e atrações distribuídas em três palcos que marcarão a festa do Halloween, Tripleween, no próximo dia 19, no Portal das Américas, a partir das 23 horas.

 

A festa terá ainda concurso de fantasia e open bar. Cada palco oferecerá atrações diversificadas para atender aos diferentes gostos musicais durante toda a noite.

 

Palco Killer - Indie Rock

 

Nesse palco ninguém descansa, dorme ou fica parado, os assassinos estão a solta e em busca de vitimas amedrontadas, Freddy, Jason, Ghostface, Chuck, Jigsaw e muitos outros fazem parte desse mundo sangrento, onde só sobrevivem os mais bêbados. 

 

Palco Monster - Pop -Funk

 

No palco monster vocês irão encontrar as criaturas mais assustadoras e mágicas que habitam a noite, poderão cruzar por lobisomens famintos, múmias em decomposição, zumbis em busca do cheiro de sangue, e bruxas assustadoras preparando suas poções. Ah, um aviso: as bruxas... elas são traiçoeiras!

 

Palco Alien – eletrônico

 

Ao chegar nesse palco, você não é mais você, seus pés não irão tocar mais o chão, presenciará belezas transcendentais, coisas simples, irá ver milhões de coisas numa rapidez que a mente não consiga processar, passaram imagens e sensações, e tudo em uma frequência única, e sabe o porque? Porque o universo não para, é infinito e é infinito e não para! 

 

Pontos de venda – Todas as lojas Subway e D’Mais Makeup

 

Compre online (até 12x) : https://bit.ly/2UgRCOi


(levar ingresso no celular juntamente do documento de identificação com foto no dia da festa)

 

PROMOÇÃO

 

O Rondoniaovivo em parceria com a Tripleween vai sortear 6 ingressos para você internauta curtir muito esse halloween. CLIQUE AQUI e concorra. O Sorteio será realizado no dia 18/10 as  15h e os sorteados serão informados pelo telefone de contato.

 

 

MAIS PROMOÇÕES

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS